07/01/2008

As minhas férias frustradas...

O primeiro mico é meu. Se divirta com ele a aproveite para relembrar os seus. Garanto que todo mundo tem uma história pra contar.

Fui passar minhas últimas férias no Nordeste. Animado para conhecer dois lugares novos, reuni a família peguei o avião rumo à Bahia – Salvador, e depois Natal.Até então, muita ansiedade. Já fazia um tempo que não viajava com a mulher e o filho. Era só relaxar e aproveitar.
Em Salvador, me rendi aos encantos da culinária baiana e exagerei na dose, o resultado foi três dias passando mal entre o hotel e o hospital. Aliás esse foi meu city tour diário, pois depois me restava apenas um dia na cidade.
Já me sentia melhor, quando fui para Natal e resolvi finalmente fazer meu primeiro passeio. Seguimos direto para Genipabu e fiz questão de escolher o buggy e pedir “com emoção”. Realmente foi muita emoção, o buggy pifou no meio do trajeto e enquanto esperávamos por um novo para nos resgatar, o improvável aconteceu: uma tremenda chuva.
Voltamos para o hotel todos molhados e com aquela pontinha de decepção, já era a segunda em menos de 1 semana. Qual seria a próxima?
Pelo menos foi só na hora da volta quando entrei no avião. Minha poltrona completamente suja por um passageiro do vôo anterior, será que ele comeu acarajé também?
Bom, de lembrança carrego uma fitinha do Senhor do Bonfim. Meu pedido ? Que as próximas férias sejam mais tranqüilas, em qualquer outro paraíso do Brasil.

E aí? quem contará o próximo mico.

1 Comments:

Blogger claudia said...

Como nao rir desses micos que acontece na vida dos outros.

31 de janeiro de 2008 às 12:24  

Postar um comentário

<< Home