17/01/2008

Acampamento em São Sebastião

Fui convidada pela minha professora de ginástica para acampar em São Sebastião. Ela até me disse que eu poderia convidar duas ou três amigas. Além do mais, ainda convidou mais duas alunas. Chegando lá, a grande surpresa: a barraca era para apenas cinco pessoas, ela levou o namorado e um amigo para "segurar vela", ou seja, a barraca tinha três compartimentos, numa delas ficou minha "mui amiga" professora com seu namoradinho, em outra, as duas alunas e fui obrigada a compartilhar um "quartinho" com um cara que nunca vi na minha vida! Até hoje não entendo como é que eu aceitei essa situação, acho que não quis passar a imagem de chata. Ninguém tinha experiência em camping, a barraca além de cheia, estava montada em cima de raízes de árvore, o que foi "maravilhoso" para massagear as costas.
Alguém derrubou licor dentro da barraca, que ficou cheia de formigas, ninguém sabia cozinhar (o arroz ficava duro e o miojo virava um pudim), chovia o dia inteiro... Um dia acordei e quando abri os olhos a primeira coisa que vi foi o sujeito me encarando com cara de tarado, fiquei com prisão de ventre e o pior, esqueci meus óculos e fiquei quase cega de não poder tirar as lentes de contato! Resolvi esquecer as regras de etiqueta e decidi ir embora, não sem antes inventar uma desculpa furada de que minha mãe estava doente! As duas amigas decidiram o mesmo e deram graças a Deus que alguém resolveu se mandar. Foi a primeira, a única e a última vez que eu irei acampar na minha vida!!!

Maria Satie Fugita, São Bernardo do Campo, SP

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o miojo virava pudim?
kkkkkkkkkkkk que ótimo não?

17 de janeiro de 2008 às 14:09  
Anonymous Anônimo said...

Vc tem certeza de que ela era sua amiga???hahahahahahahahaha

17 de janeiro de 2008 às 18:15  
Anonymous Anônimo said...

Hahaha, sempre quis acampar, mas depois dessa história...

4 de setembro de 2010 às 12:14  

Postar um comentário

<< Home