22/01/2008

Caos em Mongaguá

Alugamos uma casa em Mongaguá para passar o feriado prolongado. Levamos tudo o que tínhamos direito: animal de estimação, bicicleta, nossa bóias, etc. Pegamos aquele trânsito básico para quem desce em feriados ensolarados, mas sabíamos que ia valer a pena!
Chegando na casa, a surpresa: A mulher que havia nos alugado a casa, era separada do marido e os dois dividiam a casa. Resultado: ele alugou para outra família (um pouco numerosa também). Não sabíamos o que íamos fazer naquela situação, poderia cada um ir para o seu lado, um dos dois ceder ou as duas famílias ficavam. Decidimos que seria injusto, por um erro do "casal", uma das famílias perderem o feriado ou até as duas. Decidimos ficar todos juntos!
A casa não era pequena para 5 pessoas, um cachorro e 2 bicicletas, mas era minúscula para 10 pessoas, 2 cachorros e 3 bicicletas! Dormíamos apertados (os 2 quartos eram bem pequenos), o único banheiro estava sempre ocupado. Resolvemos que, para ajudar, não iríamos fazer comida em casa, mas a outra família resolveu fazer camarão frito. O cheiro ficou pela casa inteira!
Nosso cachorros brigavam o tempo todo, o filho deles de 5 anos implicava com a minha filha de 8. A casa estava um caos! Conseguimos "agüentar" durante o feriado, mas com certeza, foi o pior da minha vida!
Anselmo A. Rocha, São Paulo - SP

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sempre achamos que não pode ter história pior! Imagino que chato deve ter sido.

23 de janeiro de 2008 às 15:06  
Anonymous Anônimo said...

dividir uma casa EM MONGAGUÁ?
furada total!!!!!

24 de janeiro de 2008 às 11:58  

Postar um comentário

<< Home