Balada em São Paulo
Certa vez, eu e mais duas amigas decidimos ir a São Paulo ficar 5 dias só indo em várias baladas e conhecendo a cidade durante o dia. Bom, ficamos em um hotel no centro da cidade, não era lá essas coisas, mas não estava em nossos planos ficar muito tempo no hotel, então não nos preocupamos.
Descansamos durante o dia e começamos a nos arrumar para ir a uma balada famosíssima na Vila Olímpia.Pegamos um táxi para não ter que ficar andando de ônibus a noite e adivinhem o que aconteceu? O taxista errou o caminho e não sabia levar a gente até a balada, Ficamos perdidos por mais ou menos 1 hora e meia e nada de achar o lugar!
Depois de muitas informações, chegamos. O lugar não era tudo isso que falaram, mas nos divertimos muito!
Estava dançando na pista, e sabe quem eu vi com outra menina? Meu namorado! Nós estávamos dando um tempo, mas por coincidência ele veio para a mesma cidade do que eu e na mesma balada! Nem quis que ele me visse ali, fiquei arrasada nos puff’s do lugar!
Decidi ir embora naquele momento, minhas amigas queriam aproveitar mais a noite, mas eu realmente precisava ir embora. Pagamos as comandas, pegamos o comprovante de pagamento e fomos ao banheiro antes de ir embora. Papo vai, papo vem e quando fomos sair, percebi que havia perdido a minha comanda. O segurança disse que eu teria que pagar 300 reais para poder sair. Fiquei desesperada e comecei a chorar (de novo!). Só me deixaram sair de lá às 6 horas da manhã, quando eu finalmente convenci que não tinha bebido nada e que não precisaria pagar 300 reais.
Nada de baladas
Raquel Ferrari, Campinas - SP.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home