17/01/2008

Pode colocar gasolina mesmo!

Há alguns anos, aproveitei uns poucos dias de férias para viajar com minha irmã e uma amiga para o litoral sul de São Paulo. Estava chovendo e, como não ia dar praia mesmo, resolvemos fazer um tour que acabou se estendendo até o Guarujá. Tínhamos viajado com o carro mega-velho da minha amiga. Tudo ocorreu bem na ida, almoçamos no Guarujá e voltamos no fim da tarde. O problema foi quando chegamos perto de Santos e o trânsito de caminhões vindo do Porto era enorme! Era eu quem estava dirigindo e, para piorar a situação, o mostrador do combustível do carro estava com problemas. Naquela brincadeira de anda-e-pára, consumimos todo o combustível e precisávamos urgentemente encontrar um posto. As duas mocinhas dormiam tranqüilamente, enquanto eu comia as unhas de nervoso! O posto mais próximo ficava do outro lado da pista; por isso, tive que dirigir até o retorno seguinte e fazer a volta em busca de salvação. No posto, não havia álcool. Mandei o frentista colocar gasolina mesmo, não podia fazer nada! Tratei de acordar a dona do carro e passei o bastão para ela: "Toma que o filho é teu!". Ela morre de rir da minha cara até hoje por causa dessa história. Agora eu aprendi: "vamos com o meu carro e eu dirijo!".

Cíntia Ferreira Rojo, São Paulo - SP

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Carro dos bons esse, hein?

18 de janeiro de 2008 às 14:29  
Anonymous Anônimo said...

Eu sei que carro éééé! huahuahuaua e é velho mesmo... mas ainda essa semana conversei com a dona e ela vai trocar... rs...

18 de janeiro de 2008 às 18:56  

Postar um comentário

<< Home