15/02/2008

Acidente em Ilha Comprida

Eu e meus melhores amigos fomos para Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Na época, meu amigo tinha um carro bem velho, mas como nenhum de nós tinha carro fomos com o dele mesmo.
A casa em que ficamos não era lá essas coisas, havia algumas goteiras (é claro que choveu bastante), o chuveiro não esquentava e o fogão não funcionava, ou seja, tivemos que bancar o nosso almoço e jantar durante sete dias. Não tínhamos muito dinheiro e fui obrigado a comer muito pão com sardinha, mesmo odiando. (era o que eu dinheiro podia comprar).
Coincidentemente, encontramos um amigo nosso lá. Ele disse que ia bancar um almoço bem caprichado para nós. Fiquei na casa do meu amigo esperando eles voltarem das “compras”. Ainda bem que eles lembraram que não comia frutos do mar e trouxeram bife para eu comer. Esse foi o problema, aprontaram comigo! Fizeram o bife à milanesa com areia! Quase vomitei na mesa do almoço!
Dois dias antes de voltarmos, começou a chover muito! Ficamos naquela maldita casa cheia de goteiras, resolvemos adiantar nossa volta, mas quem disse que isso era possível? Um caminhão tinha tombado na estrada, não tinha outra estrada que dava acesso a Imigrantes. Ficamos mais dois dias em casa até podermos ir embora.
Sempre dá alguma coisa errada quando viajo com os amigos!

Vagner Nazário, São Paulo – SP.