13/02/2008

Passeio de Buggy em Natal

Fui para Natal com a Família e estava louco para fazer aqueles passeios de buggy pelas praias.
No primeiro dia, ficamos o dia inteiro na praia. Fui ao banheiro do quiosque e dei de cara com uma barata enorme. Depois de ter comido várias coisas daquele lugar, fiquei com o maior nojo, devia ter um monte de baratas na cozinha também! Caso superado, voltei para o guarda-sol e já vi que o tempo estava virando, nem ligamos para esse detalhe. De repente, começa uma ventania que levou todos os guarda-sóis. A família inteira saiu atrás deles, quase morri, de tanto correr.
Somente no terceiro dia de viagem que consegui fazer o tão esperado passeio (no segundo dia choveu o dia inteiro). Alugamos um buggy e fomos ao passeio. Para nossa surpresa, o buggy quebrou! Ficamos horas parados no meio do nada, com um sol escaldante e sem saber o que fazer. Depois de quatro horas, conseguimos chamar alguém para nos ajudar. Ainda teve mais, minha mulher esqueceu de passar protetor solar na testa e se queimou demais, a testa dela ficou em carne viva, enquanto que o resto do corpo estava apenas bronzeado!Essa viagem a Natal rendeu boas histórias!
Vitor H. Bettocchi, São Paulo - SP.

2 Comments:

Blogger EMPREENDEDOR said...

Ah, meu camarada... Com todo esse azar que vc e sua família têm, vcs precisam ir urgentemente numa "rezadeira" pra tirar essa urucubaca que jogaram em vcs! Sobre as baratas, se vc tivesse ido com uma boa grana, não passaria por isso... Vai duro, quer ambiente higienizado e conforto?! É piada, né?! Com relação ao mau-tempo, da próxima vez (se conseguir a grana), programe-se... Consulte as condições climáticas daquela regiao antes de viajar. Espero ter ajudado e espero que vc nunca mais saia falando mal da cidade dos outros.

19 de julho de 2008 às 12:20  
Anonymous Anônimo said...

Amigo,...
Vc é muito uruca,tudo da errado, não pode viajar para fora do país de forma alguma, com certeza vai morrer ou desaparecer...

21 de outubro de 2011 às 15:01  

Postar um comentário

<< Home