31/01/2008

Apuros com o Namorado em Portugal

Sou de Fortaleza e meu marido é português. Começamos a nos falar pela internet e vim com a cara e a coragem conhecê-lo em Portugal e curtir três semanas de férias com muito amor!
Na primeira semana viajamos para o norte do País, não me adaptei muito bem com a comida... Não conseguia ir ao banheiro! O pior de tudo foi controlar os gases. Depois de quatro dias no sufoco e com muita vergonha, falei para ele o meu problema. Era difícil para mim, estávamos 24 horas juntos e eu já não agüentava mais segurar a vontade! Ele foi compreensivo, disse que era uma situação totalmente normal, para eu me sentir a vontade.
Estávamos nos carros, íamos viajar para uma cidade e isso demoraria umas duas horas. Como ele me disse para eu me sentir a vontade, senti-me em casa! Passei uma vergonha daquelas!
Passamos por uma cidade e ele parou o carro praticamente no meio da avenida e foi comprar mamão, para ver se resolvia o meu problema. Quando chegamos ao hotel comi muito mamão, mas mesmo assim o meu problema não se resolveu! Ele sugeriu que eu procurasse um médico, estava com muita vergonha. Fomos ao médico e ele disse que estava com o meu problema, para o médico receitar um remédio que eu pudesse tomar. Até hoje me lembro do nome do remédio: Doce Alívio. Realmente aliviou, mas ninguém conseguia ficar no quarto!
Assim foram as minhas três semanas de férias no país onde eu moro hoje, casada com a mesma pessoa que me aturou nessas situações desagradáveis.

Antonia Célia R. F. E. de Sousa, Amadora – Lisboa

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa suas férias foi uma piada meu! Fartei-me de rir aqui com meu esposo! hauhauhauhauhau...

1 de fevereiro de 2008 às 10:29  

Postar um comentário

<< Home