31/01/2008

Portugueses mal-educados!

Fui a Portugal com meu marido. Cheguei ao hotel e já saímos para aproveitar o dia, ficaríamos pouco tempo.
Minha primeira impressão foi horrível, sou fascinada pela Europa e sempre tive uma boa imagem de lá. Chamamos um táxi e o taxista, ao ouvir nosso sotaque, já começou a nos tratar mal, expulsou-nos do carro dizendo que não conhecia o lugar onde queríamos ir. Ao chegar no local (depois de conseguir outro táxi), fiquei muito irritada! Era uma churrascaria enorme, com letreiro luminoso e em frente ao ponto de táxi!
Quando pedíamos informações, os portugueses, de propósito, davam a informação errada! Achei engraçado porque todo mundo diz que eles adoram os brasileiros e que são super curiosos em relação a nossa cultura. Em restaurantes, só éramos bem atendidos quando o garçom era brasileiro!
Com certeza não voltarei mais para Portugal!

Cristiane Rodrigues, Londrina – PR

16 Comments:

Blogger Unknown said...

Ainda bem!! Já cá temos brasucas a mais!!

6 de maio de 2008 às 13:26  
Anonymous Anônimo said...

E vocês, protugueses, saiam do nordeste brasileiro. Não precisamos de mais outra invasão.

12 de maio de 2008 às 17:50  
Anonymous Anônimo said...

Vá pr merda cambada de Portugas com dentes podres, vcs são a escória da Europa e desenvolvidos em que? além de mal educados vcs fedem, por favor minha amiga, quando visitar um paí esquece Portugal, não presta mesmo, já estive lá e são inúteis, não sabem fazer nada.

29 de maio de 2008 às 16:03  
Anonymous Anônimo said...

Gente, os portugueses sao assim por causa da localização do país...
reparem no mapa!! fica bem no meio um buraquinho hahaah é o cú do mundo ,,,e onde so poderia sair m#rda.
Não tomam banho, não vao ao dentista, falam alto, fumam imenso, comem ovos em tudo, se acham superiores, etc ...tadinhos gente

13 de outubro de 2009 às 11:05  
Anonymous Catarina said...

Eu sou portuguesa e adoro ter amigos brasileiros porque são bastante vivos e divertidos. Não gosto que digam mal de portugal porque nem todos os portugueses são da mesma maneira. Tenho amigas brasileiras e todos na minha zona as tratamos bastante bem.
Alguns tomam banho, vao ao dentista, alguns falam imenso alto, fumam muito, adoram comer ovos e muitos se acham superiores. Mas nem todos são assim. Falo por mim própria.

19 de maio de 2010 às 14:48  
Anonymous Anônimo said...

Possivelmente aconteceu no Sul, provavelmente em Lisboa.É lamentável, mas deve compreender que estão fartos de muitos brasileiros que por lá habitam, mal educados, bagunceiros, donos do pedaço. São os mesmos que são renegados, em cidades como S.Paulo.
Muitos vieram directamente da roça, e nem conhecem o Brasil mais desenvolvido.
Tenho muitos(as) amigos(as) brasileiros(as), lá e cá, gente educada e, que não partilham dessa opinião, como eu não generalizo em relação aos brasileiros.

Voltem sempre...!

13 de julho de 2010 às 02:52  
Anonymous Anônimo said...

Esse Roberto Machado, é o exemplar do brazuca que veio para cá, e vejam como escreve. E nem é dos piores. Sempre a mesma conversa dos dentes podres e fedidos.
Pois meu caro, eu sou português, com 47 anos, tomo banho e tenho os dentes cuidados. Tanto é que sempre que vou a S.Paulo desde 2001já perdi a conta de com quantas brasileiras transei, e muitas delas ainda mantenho amizade. Nunca nenhuma reclamou do meu cheiro nem dos meus dentes.
Aqui em Portugal, ando a transar com uma casada com brasileiro.Hilário que na &ª eu estava com ela na transa, e o marido a ligar pq teve um problema no carro.
Vc com esse discurso, deve ser um daqueles frouxos chifrudos que se acham, e dos quais elas tanto reclamam, pela cabeça vazia sem assunto e, falta de sensibilidade. Conversa do "gostosão".
Tome juízo e não invente, que em matéria de porcaria, aí é a céu aberto.

Volte sempre...!

13 de julho de 2010 às 03:06  
Anonymous Anônimo said...

Eu e meu esposo estivemos em Lisboa e confesso que me decepcionei muito com as pessoas e a cidade. E claro que existem pessoas bacanas mas a maioria e grossa, fazem questao de dar informacoes erradas,a cidade e suja mas a comida e muito boa.
E uma pena porque o Pais atravessa uma crise e o turismo ajuda muito mas eles nao fazem questao nenhuma de agradar o turista, a maioria das pessoas sao muito atrasadas, mal educadas, muitas com aparencias ruins principalmente os dentes.
Portugal nao faco questao nenhuma de voltar, prefiro ir a Paris.

2 de abril de 2012 às 10:19  
Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que a maioria dos turistas adoram Portugal e os portugueses =) Só que tal como vocês criaram um estereótipo nosso, nós também temos um vosso, devido á escumalha do vosso país que vem viver aqui.Que só causa problemas. Por isso é que somos tão indelicados convosco, porque nunca sabemos de que tipo são, os civilizados, ou os trastes que temos por cá. Mas ao menos admitimos a possibilidade de que não são todos maus, j+a vocês acham que nós somos todos robots criados á semelhança uns dos outos --' Oh ignorância!

16 de junho de 2012 às 17:45  
Anonymous Anônimo said...

Coitadas de certas pessoas, vocês deviam era de olhar para vocês... Em Portugal há pessoas maravilhosas e outras que são um bocado estúpidas, mas isso há em todo o mundo, e não faço questão de falarem mal do meu país, o problema é que os brasileiros falam muito mal de portugal, mas andam sempre aqui metidos a cheirar o cu das pessoas, não é!? Por isso, vocês deviam calar essa boca... O problemas é que vocês não podem dizer nada,porque se não fossemos nós a encontrar o Brasil, vocês não existiam... por isso calem a boca, antes de dizerem alguma coisa... e para já, nós temos higiene ao contrário de vocês que são porcos e roubam as pessoas... há e para não falar das prostitutas de lá, não é!? Coitadinho é de vocês meus filhos, precisam muito de aprender e para já, nós não somos superiores, vocês é que são invejosos e racistas...

26 de março de 2013 às 09:06  
Blogger Luis Miguel said...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de agosto de 2013 às 13:48  
Anonymous Anônimo said...

Grecia es un país de cabreros, los españoles son unos vagos que se echan la siesta, Portugal está lleno de gente falta de educación y en Irlanda son unos borrachos. No es ningún veredicto oficial, pero sí el de Shlomo Maoz, jefe de Economía de la casa de inversiones israelí “Excellence Nessua” y opinador de cabecera de muchos medios, que, anoche, en una entrevista en el Canal 2, no ahorró insultos ni descalificaciones para culpar de la crisis a los que llamó los “perezosos” y “débiles” países de la UE antes mencionados. Su receta, que Israel empiece a dirigirse “hacia los países amarillos y morenos, a saber, India, China y Brasil” y a apartarse del “continente geriátrico”, o sea, de Europa.

11 de setembro de 2014 às 17:16  
Anonymous Anônimo said...

Portugueses são a pretalhada da Europa. O post é antigo, mas a realidade continua a mesma.

O país mais atrasado e pobre do continente, cujos habitantes emigram para lavar latrinas na Suiça, França ou Luxemburgo.

O engraçado é que os brasileiros que cometeram o grave erro de emigrar para esse país miserável estão todos voltando. Ou indo para outras nações europeias. Ninguém mais emigra para Portugal, as pessoas emigram DE Portugal.

Inclusive para cá. O que não falta é ladrão e vadia portuguesa emigrando pra cá. Procurem no google "golpe do português" para entenderem como esses mouros são vistos por aqui.

De resto, é uma província empobrecida do Brasil. A TV é só programas daqui, as músicas são quase sempre as daqui, os programas de humor são os daqui, e o que não é, é cópia daqui. O que demonstra o complexo de inferioridade deles.

15 de junho de 2016 às 11:35  
Blogger Unknown said...

Não acredito sem sinceramente que isso aconteceu para mim isto e mentira ou extremo exagero

20 de setembro de 2016 às 00:37  
Blogger Unknown said...

Piada eu nem pobre nem miserável sou por isso é parar de generalizar.

20 de setembro de 2016 às 00:39  
Blogger Unknown said...

Pronto tiveste pessima expriencia eu tbm ja estive no Brasil umas poucas vezes 1 primeira vez adorei a segunda fui mal tratado não foi por isso que não voltei pela terceira e quarta vez.

20 de setembro de 2016 às 00:42  

Postar um comentário

<< Home