28/01/2008

Acabamos com Porto Seguro!

Em julho de 2000 fui com minha família para Porto Seguro.
Meu irmão, que nunca havia voado, começou a brincar com a mesinha, abrindo e fechando, até a trava quebrar! A aeromoça veio para arrumar e "amarrou" a mesa com aquelas fitas prateadas.
No hotel, fiquei em um quarto com meus irmãos. À noite, bateram na porta e meu irmão foi abrir, ele quebrou a chave na porta, deixando-nos presos dentro do quarto, no terceiro andar do hotel! Como o quarto dos meus pais era ao lado, sacada com sacada, ele pulou para o nosso quarto para tentar solucionar o problema, mas não adiantou. Tivemos que chamar o chaveiro.
O restante dos dias foi regado a muita chuva, inclusive o dia que fomos ao parque aquático!Na praia, os meus dois irmãos pisaram em uma água viva e eu em um espinho de ouriço.
Quebramos um copo no restaurante e para fechar com chave de ouro, meu irmão estava na piscina do hotel, brincando nos bancos de cimento que ficam lá dentro, quando o assento de um deles soltou, ele caiu e o assento caiu em cima da perna dele, fazendo um corte abaixo do joelho, até o pé.
Todos voltaram vivos!

Maressa Guerra, São Paulo – SP.