26/02/2008

Espírito Californiano

Eu estava em Venice Beach, Los Angeles, e minha amiga resolveu que devíamos comprar patins para entrar no espírito californiano. O problema era que a pista de lá era inclinada e eu não fazia mínima idéia de como andar com aqueles troços.
Desci em direção a uns quadros, que estavam expostos na areia, bem perto da pista. Segundos antes de eu cair e derrubar tudo, agarrei no braço de um homem que estava correndo e eu nem lembro em que língua pedia ajuda, mas lembro que ele me parou e me virou em direção ao lugar que tinha vindo. Resultado: comecei a descer de costas. Já estava quase conformada de que ia cair, quando vi uma mulher descendo com um carrinho de bebê. Não deu outra, agarrei o carrinho! Por sorte, o bebê estava no colo dela...
No final das contas, minha queda foi pior do que se eu tivesse caído sem segurar em nada! Quebrei a perna e fiquei a viagem inteira com gesso! Ninguém merece!

Maristela Bueno, Rio de Janeiro – RJ.