27/02/2008

Problemas em Cuba

Estávamos eu e minha esposa em Lua de Mel, em Cuba. Depois de uma terrível alergia que ela teve, ela não podia tomar sol. Voltamos para Havana. Lá pegaríamos outro avião de volta a São Paulo, no dia seguinte.
Ao arrumar as malas, ela percebeu que havia perdido a miniatura de “coco-táxi” (táxi em forma de coco verde), que prometemos a um amigo. Chegando em Havana, o hotel onde passaríamos a noite, era muito bom, porém no centro de Cuba, um pouco perigoso. No final da tarde, deixei-a no hotel e saí para procurar um “coco-taxi” nas ruas. Em 15 minutos, tentaram comprar meu tênis. Da primeira vez, foi com dinheiro, depois com "chicas calientes”!
Ao voltar para o hotel, deparei-me com alguns russos que iam entrevistar o Fidel. No meio da noite, eles chegaram bêbados e erraram o quarto, queriam entrar no nosso. Começaram a gritar no corredor, em russo! Quase morremos do coração, enquanto escondíamos passaportes e dinheiro. Esclarecido o mal entendido, eles foram dormir, e nós ficamos assustados demais para pregar o olho, ansiosos pela van que nos levaria ao aeroporto.

Marco Martinho, São Paulo – SP.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Um pouco surrealista a história, conhecendo eu Havana.

28 de fevereiro de 2009 às 12:03  

Postar um comentário

<< Home